segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bem-vindo ao nosso blog

Olá, tudo bem ?

Espero que goste do conteúdo do blog Intelectivamente, deixa eu te explicar rapidamente do que se trata o nosso conteúdo.

Há uns 15 anos atrás publicamos um portal com o propósito de levar conteúdo de valor para as pessoas e funcionava da seguinte maneira:

Profissionais de diversas áreas (saúde, direito, tecnologia, lazer, etc ) mandavam as matérias com as suas especialidades e os administradores do portal publicavam nas suas devidas categorias.

Como as coisas mudaram, eu lembro como se fosse hoje das pastas "físicas" onde eram reunidos as postagens dos médicos, dentistas, advogados, administradores de empresa, empreendedores. Tudo era feito de forma manual, eles escreviam e deixavam impressos para que a equipe publicasse depois, poucos eram os que usam emails !

Tinhamos o cuidado de pedir fotos dos colaboradores para depois scannear e ajustar no perfil.

Um momento interessante também foi na fase de escolha do logotipo, depois de muito rabiscar no papel, surgiu a idéia de um cérebro espelhado muito fiel a idéia original

O projeto infelizmente não durou muito tempo, porém a idéia matriz sempre acompanhou os idealizadores e esse blog é uma das iniciativas de retomada em trazer conteúdo intelectual

Seja muito bem-vindo ao nosso blog, ficamos muito felizes com a sua audiência

Equipe Intelectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário